Adnet e Ingrid Guimarães se revoltam com vídeo de ex-BBBs aglomeradas

Por Portal do Holanda

18/04/2021 13h59 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet não ficou calado após se deparar com um vídeo de influenciadoras aglomeradas, sem máscara nem distanciamento, fazendo uma dancinha para o TikTok, na época em que o Brasil atinge a pior fase da pandemia.

O humorista compartilhou o vídeo em que aparece as ex-BBBs Flayslane, Hariany, Paula Sperling, Munik  Nunes, a MC Mirella e outras influenciadoras, e criticou:  “Pandemia. Quase 400 mil mortos [no Brasil]. Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”.

O post foi compartilhado pela atriz Ingrid Guimarães, que está sofrendo com o amigo, Paulo Gustavo, internado há mais de um mês em estado grave com Covid-19, usando um pulmão artificial para poder sobreviver. “Inacreditável. Deprimente”, escreveu ela.

A atriz Maria Bopp disparou: “Gente ruim”. O ator Armando Babaioff refletiu: “o mundo que está de pernas pro ar, mas com os dentes cada vez mais brancos“.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV