Siga o Portal do Holanda

Chocante

Casal é sequestrado e homem é morto com facadas no rosto em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda Foto: Portal do Holanda
Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um jovem de 24 anos foi assassinado com várias facadas no rosto, na madrugada desse sábado, no bairro Lago Azul, Zona Norte. Ele e a namorada tinham sequestrado horas antes em um das ruas do bairro. A mulher foi encontrada amarrada, mas viva em uma área de mata próximo ao local onde o corpo do homem estava.

Conforme testemunhas, por volta das 00h30, um grupo de homens dividido em um carro e uma motocicleta, chegaram na rua Sete onde o casal estava e o obrigou a entrar no veículo.

Os dois foram levados pra um terreno baldio no mesmo bairro e lá o homem foi golpeado várias vezes no rosto e no pescoço. A mulher foi levada para  para dentro do mato, amarrada e abandonada no local.

De acordo com a polícia, ela disse que não viu o companheiro ser morto porque desmaiou durante o sequestro e quando acordou, estava sozinha. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o testemunho da mulher será fundamental para ajudar os investigadores a identificarem os autores do crime.

Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.