Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após estuprar ex-namorada no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 25 anos foi preso nessa quinta-feira (7) por estuprar a ex-namorada de 18 anos. O crime ocorreu no último dia 5 no município de Manacapuru.

De acordo com a delegada Roberta Merly, os dois tiveram um relacionamento por sete meses e teriam se separado devido a constantes demonstrações de agressividade por parte do indivíduo.

No dia do crime, o infrator foi até a casa da jovem alegando ter ido buscar uma toalha de banho, mas ao entrar na residência trancou a porta e manteve a vítima presa, depois a estuprou. A jovem ainda teve lesões pelo corpo.

Segundo a delegada, o homem já responde a dois processos judiciais por violência doméstica, sendo um contra a vítima, e o segundo contra outra ex-companheira dele.

O homem foi indiciado por estupro e será mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.