Início Esportes Torcedores do Santa Cruz invadem campo e perseguem jogadores após derrota
Esportes

Torcedores do Santa Cruz invadem campo e perseguem jogadores após derrota

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Torcedores do Santa Cruz invadiram o gramado da Arena Pernambuco e perseguiram os jogadores após a eliminação na fase preliminar da Copa do Nordeste, na noite desta terça-feira (19).

O clube tricolor foi derrotado nos pênaltis pelo Floresta após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Após o apito final, parte da torcida que estava atrás do gol invadiu o campo e passou a correr em direção aos atletas. Policiais militares agiram para conter a situação. Alguns torcedores foram detidos.

Na noite desta terça, o Santa Cruz esteve três vezes na frente do placar, mas permitiu o empate ao Floresta. Nas penalidades, a equipe foi derrotada por 4 a 3.

Com a derrota, o Santa Cruz não vai disputar a Copa do Nordeste em 2022.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!