Temporada da NBA abre com vitória do Milwaukee Bucks

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

20/10/2021 9h06 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A temporada 2021/2022 da NBA, a liga de basquete profissional dos Estados Unidos, teve início da na noite desta terça-feira (19), com uma vitória de 127 a 104 dos atuais campeões Milwaukee Bucks sobre o Brooklyn Nets, com grande atuação do grego Giannis Antetoukounmpo.

Antes de o confronto começar, os jogadores dos Bucks receberam os anéis de campeões da última temporada. E, com a bola em jogo, o que se viu foi uma grande atuação da equipe de Milwaukee, que já a credencia como candidata ao título. As informações são da Agência Brasil.

Como não poderia deixar de ser, Antetoukounmpo jogou muito bem, com números impressionantes (32 pontos, 14 rebotes e 7 assistências). Pelos Nets os destaques foram Kevin Durant (com 32 pontos e 11 rebotes) e James Harden (com 20 pontos, 8 rebotes e 8 assistências).

O Milwaukee Bucks volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira (21), quando mede forças com o Miami Heat. Um dia depois os Nets pegam o Philadelphia 76ers.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes