Torcedor russo conhecido como 'Psicopata do Hexa' comemora CPF
Yury Torsky, conhecido como "Psicopata do Hexa", agora possui um Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) no Brasil. O torcedor russo de 39 anos retornou ao Instagram após seis meses, nessa segunda-feira (17), para anunciar que obteve o documento e está planejando uma viagem ao país. Para compartilhar a novidade, ele vestiu uma camisa da seleção brasileira de futebol e escreveu a legenda em português.
"Consegui meu CPF na Embaixada do Brasil em Moscou. Agora, estou tentando resolver de alguma forma o problema das passagens para o Brasil, que, como vocês sabem, fica muito longe de mim. Sim, estou passando por um momento difícil agora, mas espero que tudo dê certo. Brasil, um dia nos veremos!", escreveu.
Torsky se tornou viral durante a Copa do Mundo de 2018, quando foi fotografado segurando uma bandeira do Brasil na frente do rosto com uma expressão peculiar. Esta imagem se tornou um dos memes mais populares nas temporadas de competição da seleção brasileira. Desde então, o torcedor tem dedicado suas redes sociais ao futebol brasileiro e ao Flamengo, além de exibir a bandeira do Brasil em suas viagens pelo mundo e experimentar pratos típicos da cultura brasileira.
ASSUNTOS: Esportes