Compartilhe este texto

Taffarel deixa a preparação de goleiros do Liverpool

Por Folha de São Paulo

02/07/2025 10h45 — em
Esportes



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Taffarel não é mais o preparador de goleiros do Liverpool.

O QUE ACONTECEU

O Liverpool anunciou a saída de Claudio Taffarel e outras mudanças na comissão técnica. Fabian Otte também deixa o clube. As novidades visam a temporada 2025-26 do técnico Arne Slot.

Taffarel segue na preparação de goleiros da seleção brasileira. Ele foi mantido na CBF pelo novo técnico Carlo Ancelotti.

Xavi Valero assume a chefia do treino de goleiros após sete anos no West Ham. Ele já havia trabalhado no Liverpool em 2007, com Rafael Benitez.

Outra mudança é a chegada do holandês Giovanni Van Bronckhorst como assistente técnico. O último trabalho foi no Besiktas, em 2024.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes