São Paulo e Inter jogam sob pressão após derrotas na Libertadores

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

25/09/2020 20h04 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após dolorosas derrotas na Libertadores, São Paulo e Internacional se enfrentam neste sábado (26), às 19h, em Porto Alegre, pelo Brasileiro.

Na última terça-feira (22), o time de Fernando Diniz perdeu por 4 a 2 para a LDU, do Equador, em Quito. Agora, depende de duas vitórias nas próximas duas partidas e uma combinação de resultados dos adversários para se classificar para as oitavas de final do torneio.

Apesar de ter um jogo decisivo na próxima quarta-feira (30) contra o River Plate em Buenos Aires, pela Libertadores, o técnico Fernando Diniz deverá escalar seus titulares no Beira-Rio.

Ele deverá contar com o retorno de Daniel Alves, que se recuperou de uma lesão no braço. Outro que pode voltar ao time é o atacante Luciano, que não jogou contra a LDU porque está suspenso da Libertadores.

Já o Internacional, que perdeu por 1 a 0 para o rival Grêmio na Libertadores, vive situação mais confortável no torneio continental, na liderança do Grupo E.

O resultado da última quarta-feira (23), no entanto, fez aumentar as críticas ao técnico argentino Eduardo Coudet, que pode poupar alguns jogadores no duelo contra o São Paulo pensando no jogo contra o América de Cali, fora de casa, pela Libertadores, na próxima terça (29).

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Cuesta, Moisés; Musto, Praxedes, Nonato, D'Alessandro; Leandro Fernández, Abel Hernández. T.: Eduardo Coudet

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo, Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves, Igor Gomes; Pablo, Luciano. T.: Fernando Diniz

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 19h deste sábado

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

+ Esportes