Flamengo demite funcionário que expôs jogadores sem máscara em avião

Por Portal do Holanda

25/09/2020 19h38 — em Esportes

Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, decidiu demitir nesta sexta-feira (25) o funcionário que Matheus Grangeiro, responsável pelas redes sociais do time, que publicou a foto dos jogadores sem máscara durante o voo que trouxe o clube de volta ao Brasil após a partida contra o Barcelona de Guayaquil.

Além de cuidar das redes sociais do time, o funcionário estava escalado para cuidar da assessoria de imprensa do Flamengo no jogo contra o Palmeiras, já que os dois outros funcionários que fariam o trabalho contraíram Covid-19 logo após a viagem ao Equador. 

Nesta tarde, conforme o Globo Esporte, o funcionário foi informado sobre a sua demissão. 

Também nesta sexta-feira (25), o Flamengo teve mais um teste positivo para Covid-19 chegando a 33 casos do surto da doença no time. Entre os infectados estão jogadores, membros da comissão técnica, departamento de futebol e dirigentes. 

Os contágios aconteceram justamente durante a viagem do time ao Equador, para onde foram 55 pessoas no total. Entre os jogadores infectados até agora estão Bruno Henrique, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Isla, João Victor, Léo Pereira, Matheus França, Michael, Renê, Rodrigo Caio, Thuller, Vitinho e William Arão.

+ Esportes