Insatisfeito com a arbitragem na semifinal contra o Palmeiras, o São Paulo ameaça não usar força máxima no Campeonato Paulista de 2026.
O clube enviou um ofício à FPF nesta terça-feira (12), pedindo a exclusão do árbitro Flávio Rodrigues de Souza do quadro de arbitragem.
O Tricolor criticou a atuação do VAR, a postura da Federação e a declaração de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, sobre o lance do pênalti. O clube agora avalia sua participação na próxima edição do estadual.



Aviso