Início Esportes São Paulo ameaça boicote ao Paulistão em 2026 e pede exclusão de árbitro
Esportes

São Paulo ameaça boicote ao Paulistão em 2026 e pede exclusão de árbitro

São Paulo ameaça boicote ao Paulistão em 2026 e pede exclusão de árbitro
São Paulo ameaça boicote ao Paulistão em 2026 e pede exclusão de árbitro

Insatisfeito com a arbitragem na semifinal contra o Palmeiras, o São Paulo ameaça não usar força máxima no Campeonato Paulista de 2026.

O clube enviou um ofício à FPF nesta terça-feira (12), pedindo a exclusão do árbitro Flávio Rodrigues de Souza do quadro de arbitragem.

O Tricolor criticou a atuação do VAR, a postura da Federação e a declaração de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, sobre o lance do pênalti. O clube agora avalia sua participação na próxima edição do estadual.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!