O Al-Ahly perdeu o clássico contra o Zamalek por W.O. na terça-feira (12) após se recusar a comparecer em protesto contra a arbitragem egípcia.
O clube exigiu um trio de árbitros estrangeiros para a partida, mas o pedido foi negado pela Federação Egípcia de Futebol.
Após uma reunião de emergência, o Al-Ahly anunciou sua decisão e criticou a arbitragem local, alegando erros frequentes que afetam os resultados e até a disputa de títulos. O clube também prometeu reembolsar os torcedores que compraram ingressos para o jogo.




Aviso