Início Esportes Al-Ahly protesta contra arbitragem, não vai a jogo e perde clássico por WO
Esportes

Al-Ahly protesta contra arbitragem, não vai a jogo e perde clássico por WO

Al-Ahly protesta contra arbitragem, não vai a jogo e perde clássico por WO
Al-Ahly protesta contra arbitragem, não vai a jogo e perde clássico por WO

O Al-Ahly perdeu o clássico contra o Zamalek por W.O. na terça-feira (12) após se recusar a comparecer em protesto contra a arbitragem egípcia.

O clube exigiu um trio de árbitros estrangeiros para a partida, mas o pedido foi negado pela Federação Egípcia de Futebol.

Após uma reunião de emergência, o Al-Ahly anunciou sua decisão e criticou a arbitragem local, alegando erros frequentes que afetam os resultados e até a disputa de títulos. O clube também prometeu reembolsar os torcedores que compraram ingressos para o jogo.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!