Rodrigo Garro não treinou com o elenco nesta terça-feira (11) devido a uma tendinopatia patelar no joelho direito, lesão causada por sobrecarga e microtraumas repetitivos.
A médica Ana Paula Simões explicou que a tendinopatia patelar é uma lesão crônica e degenerativa, podendo causar alterações estruturais no joelho e ter recorrência. O tratamento envolve gerenciamento de carga e exercícios para regeneração dos tendões.
Garro admitiu estar jogando com dor, o que pode agravar a lesão e levar a fissuras ou até uma ruptura total do tendão, exigindo cirurgia.



Aviso