Rio Negro empata com Operário pela Série B do Campeonato Amazonense em Manaus

Por Portal do Holanda

24/10/2021 7h01 — em Esportes

Partida é válida pela ª rodada no Campeonato Amazonense - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Terminou em 0 a 0 a partida entre o Atlético Rio Negro e Operário pela  6ª rodada no Campeonato Amazonense da Série B, neste sábado (23), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.  

Com duas bolas na trave, sem manter a regularidade dos jogos anteriores, mas principalmente com as boas defesas do goleiro Oliveira, o Atlético Rio Negro Clube teve pela frente a partida mais difícil, até agora.

Foto: Divulgação O resultado fez o Barriga Preta ficar em terceiro lugar, com oito pontos, à frente do Tarumã, que venceu na rodada, com o mesmo número de pontos. 

Pela última rodada da fase classificatória, o Rio Negro enfrenta o Manaus, segundo colocado, com 11 pontos, para garantir de vez a vaga na semifinal da divisão de acesso.

A partida será no sábado, 30/10, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. 
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes