Compartilhe este texto

Parintins FC anuncia zagueiro Marcelo Costa, ex-Pérolas Negras-RJ, para 2024

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 8h51 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O 13º contratado do Parintins FC é para o sistema defensivo. O clube do interior anunciou o zagueiro Marcelo Costa para a disputa do Campeonato Amazonense de 2024. O defensor de 34 anos deve se apresentar ao Tourão no início do mês de dezembro, data prevista pela diretoria para o início dos trabalhos de pré-temporada.

Marcelo foi formado nas categorias de base do Resende, clube que defendeu por 12 anos e disputou várias edições do Campeonato Carioca. O jogador construiu boa parte da carreira defendendo clubes do Rio de Janeiro, como América, São Cristóvão, Duque de Caxias, Barra Mansa e Sampaio Corrêa.

Marcelo também teve experiências no Al-Sahel, do Kuwait, no Naft Albasrah, do Iraque, além do Águia Negra-MS. O atleta afirmou que, além de motivado, está muito confiante na equipe que o Parintins está formando e não ver a hora de chegar ao estado.

"Estou ansioso para conhecer meus companheiros e começar os trabalhos, acreditando que todos nós, comissão técnica, jogadores e torcida, juntos iremos alcançar os nossos objetivos para 2024. Por isso, primeiramente, agradeço a Deus por essa oportunidade de defender as cores desse time que já nasceu grande", disse Marcelo Costa.

Em 2024, o Barezão contará com dez clubes, divididos em duas chaves. O Parintins estará na chave B, juntamente com Manauara, Princesa do Solimões, Rio Negro e São Raimundo no primeiro turno. O jogo de estreia do Tourão será diante do Operário, em local e data a serem divulgados pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Elenco do Parintins FC

Goleiros: –

Laterais: Állefe, Gabriel Henrique e Matheus Iton;

Zagueiros: Luiz Bahia, Fernando Dias e Marcelo Costa;

Volantes: Victor Léo e Serginho;

Meias: Daniel Costa;

Atacantes: Léo Itaperuna, Darlyson, Weverton e Hugo Santos;

Técnico: Maurinho Fonseca.

Com informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes