Início Esportes Palmeiras segue sem o Mundial da Fifa após perder para Chelsea
Esportes

Palmeiras segue sem o Mundial da Fifa após perder para Chelsea

Palmeiras segue sem o Mundial da Fifa após perder para Chelsea
Palmeiras segue sem o Mundial da Fifa após perder para Chelsea

O sonho de conquistar o Mundial de Clubes da Fifa ainda não se tornou uma realidade para o Palmeiras, após perder de 2 a 1 para o Chelsea neste sábado (12). Os gols do Chelsea foram marcados por Lukaku e Havertz, de pênalti. Veiga, também marcou para o Palmeiras de pênalti.

Foto: Divulgação / Instagram Chelseafc

Chelsea não teve muito êxito no início da partida, mas no fim do 1º tempo passaram a dominar as ações.

Nos 8 minutos do segundo tempo o placar abriu com Lukaku. O Palmeiras empatou aos 18 minutos.O jogo foi prorrogado e Chelsea seguiu o segundo gol no pênalti.

 

273734814_5201007389943859_6848528734012452693_n.jpg
273734814_5201007389943859_6848528734012452693_n.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!