Compartilhe este texto

Novas imagens mostram que filho de Popó nocauteou Wanderlei Silva

Por Portal Do Holanda

28/09/2025 15h33 — em
Esportes


Foto: Reprodução/TV Globo

 Novas imagens da transmissão da Globo mostram que Rafael Freitas, filho de Acelino “Popó” Freitas, foi o responsável pelo soco que derrubou Wanderlei Silva durante a confusão que encerrou a luta de exibição no Spaten Fight Night. A briga começou após Wanderlei ser desclassificado por golpes ilegais com a cabeça, e equipes de ambos os lutadores invadiram o ringue.

Rafael apareceu segurando o cinturão do pai e desferiu um golpe pelas costas antes de acertar em cheio o rosto de Wanderlei, que caiu desacordado. O ex-lutador recebeu atendimento médico ainda no ringue, foi levado ao Hospital São Luiz e passou cerca de quatro horas em exames e suturas antes de receber alta.

​O técnico de Wanderlei, André Dida, afirmou que o lutador pretende acionar a Justiça contra Rafael. “A gente se defendeu, estava na legítima defesa. Mas Wanderlei foi agredido por trás e esse cara tem que sofrer as consequências”, disse Dida.

A patrocinadora do evento, Spaten, repudiou a confusão em nota oficial: “Reprovamos os eventos que ocorreram após o término da última luta, que não representam os princípios do esporte e das artes marciais.”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV

+ Esportes