Início Mundo Grupo da Coreia do Sul compra 50-60 mil t de farelo de soja, dizem traders
Mundo

Grupo da Coreia do Sul compra 50-60 mil t de farelo de soja, dizem traders

Reuters
Grupo da Coreia do Sul compra 50-60 mil t de farelo de soja, dizem traders
Grupo da Coreia do Sul compra 50-60 mil t de farelo de soja, dizem traders

HAMBURGO, 27 Out (Reuters) - O Major Feedmill Group (MFG) da Coreia do Sul adquiriu cerca de 50.000 a 60.000 toneladas métricas de farelo de soja em uma licitação realizada na terça-feira, segundo informaram operadores europeus.

Um lote foi adquirido da empresa comercial Bunge, com origem prevista na América do Sul, nos Estados Unidos ou na China, a um preço estimado de US$448,80 por tonelada, incluindo custo e frete (C&F).

O volume a ser fornecido varia de acordo com a origem selecionada.

Uma remessa foi solicitada para chegada à Coreia do Sul por volta de 20 de fevereiro de 2027.

O farelo de soja deveria ser embarcado entre 19 de dezembro e 7 de janeiro, se proveniente da América do Sul; entre 1º e 20 de fevereiro, se da China; ou entre 13 de janeiro e 1º de fevereiro, se da costa noroeste dos Estados Unidos.

Os relatos refletem avaliações de operadores, e ainda é possível que surjam novas estimativas de preços e volumes posteriormente.

(Reportagem de Michael Hogan em Hamburgo, edição de)

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!