Marta vai se aposentar? Web reage após Brasil ser eliminado das Olimpíadas

Por Portal do Holanda

30/07/2021 11h17 — em Esportes

Foto: Reprodução

Pelas quartas de final nas Olimpíadas de Tóquio, a seleção brasileira feminina de futebol, foi eliminada nos pênaltis pelo Canadá.

Na saída do gramado, Marta respondeu a TV Globo sobre a possibilidade de se aposentar: "Eu não sei. Difícil dar essa resposta agora, a cabeça está à mil. Estou muito emocionada, vou deixar essa resposta para depois. Não dá para dizer no momento... Enfim, desculpa, estou muito emocionada", declarou.

A artilheira ainda chamou a responsabilidade da eliminação para si: "Peço que as pessoas que não apontem o dedo para ninguém, que se for para apontar, que apontem para mim que eu estou acostumada. A nova geração não pode ser culpada por essa eliminação", afirmou.

Vale destacar que a camisa 10 tem 35 anos, e carrega 112 gols em 162 jogos pela seleção brasileira, sendo maior artilheira do Brasil entre homens e mulheres. 

​Após a declaração, os internautas prestaram suas homenagens a jogadora super querida pelo público, confira:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes