Compartilhe este texto

Marta é convocada e retorna à seleção feminina

Por Portal Do Holanda

13/05/2025 17h52 — em
Esportes


Foto: Daniela Porcelli/ CBF

De fora desde a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris em 2023, Marta foi convocada e está de volta à seleção feminina. Nesta terça-feira (13), o técnico Arthur Elias convocou 26 jogadores para dois amistosos contra o Japão. 

O primeiro amistoso contra o Japão será na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). Já o segundo será no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

Foram convocadas as goleiras Lorena (KC Current-EUA), Cláudia (Fluminense) e Camila (Cruzeiro); as zagueiras Tarciane (Lyon-FRA), Isa Haas (Cruzeiro), Kaká (São Paulo), Mariza (Corinthians) e Thais Ferreira (Corinthians); as laterais Fê Palermo (Palmeiras), Bruna Calderan (São Paulo), Yasmim (Real Madrid-ESP) e Fátima Dutra (Ferroviária); meio-campistas Duda Sampaio (Corinthians), Angelina (Orlando Pride-EUA), Lais Estevam (Palmeiras), Yaya (Corinthians) e Ana Vitória (Atlético de Madrid-ESP); e as atacantes Dudinha (São Paulo), Jhonson (Corinthians), Luany (Atlético de Madrid-ESP), Debinha (KC Current-EUA), Marta (Orlando Pride-EUA), Gio Queiroz (Atlético de Madrid), Jheniffer (Tigres-MEX), Amanda Gutierrez (Palmeiras) e Kerolin (Manchester City-ING). 

Os duelos com o Japão são os últimos antes da convocação para a Copa América que está prevista para o mês de julho, no Equador. A seleção feminina também irá enfrentar a França em junho, mas já com as atletas chamadas para a competição continental. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes