Compartilhe este texto

Luciano admite semana turbulenta e agradece Carpini: 'Nos ensinou e ajudou'

Por Folha de São Paulo

21/04/2024 20h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Autor de um dos gols da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, Luciano agradeceu Thiago Carpini e admitiu a "semana turbulenta" da demissão do treinador.

Além de agradecer Carpini, Luciano também falou sobre a presença do novo técnico, Luis Zubeldía, no estádio Antônio Accioly. O atacante disse que espera que o novo comandante tenha gostado do que viu.

"Vitória importantíssima, foi uma semana muito turbulenta dentro do CT pra gente, a gente fica triste pela demissão do Carpini, agradecer a ele também, que nos ensinou e nos ajudou, e agora é comemorar essa vitória e continuar o trabalho, vamos fazer de tudo para ajudar nosso treinador. Creio que deixamos boa impressão, viemos com proposta de dominar o jogo e a gente conseguiu, espero que ele tenha gostado e que nos ajude também.", disse Luciano, em entrevista ao Premiere

Zubeldía chega e vai ao jogo em Goiânia

Novo técnico do São Paulo, Luis Zubeldía chegou hoje no Brasil e assistiu ao jogo em Goiânia ao lado do presidente do clube, Julio Casares. A dupla chegou no estádio já com bola rolando e se dirigiu às tribunas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes