Compartilhe este texto

Jogadores do CSKA Moscou viajam de trem por 18h para uma partida

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

13/05/2022 18h36 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O CSKA Moscou enfrenta o Krasnodar no próximo domingo (15), pela Premier League da Rússia, e terá que atravessar metade do maior país para isso. Para dificultar a situação, o trajeto de 1536 km será feito de trem pelos jogadores e levará mais de 18h.

O clube tomou a iniciativa de deixar de lado os aviões e escolheu a ferrovia como meio de transporte. Eles deixaram a capital russa na manhã desta sexta-feira (13) e só chegarão ao destino na madrugada de sábado (horário de Brasília). Ao todo serão 18 horas e 32 minutos de viagem.

"Esta tarde [horário local], a equipe principal do CSKA partiu de trem para um jogo fora de casa em Krasnodar. Amanhã de manhã, a equipe chegará à cidade e fará o treino pré-jogo", compartilhou o clube nas redes sociais.

A equipe russa também publicou algumas fotos dos jogadores durante a viagem de trem. O confronto entre o clube de Moscou e o Krasnodar será no domingo, às 13h (de Brasília).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes