Compartilhe este texto

Jair Ventura não é mais técnico do Atlético-GO

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 11h55 — em
Esportes


 Foto: Ingryd Oliveira/ ACG

Jair Ventura não faz mais parte da comissão técnica do Atlético-GO. O clube goiano anunciou a saída do treinador nesta sexta-feira de manhã, apenas dois dias após a derrota para o Criciúma na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do time goiano será neste sábado, fora de casa, contra o Cuiabá. Até a contratação de um novo treinador, o comando da equipe ficará sob responsabilidade do auxiliar Anderson Gomes.

A decisão de dispensar Jair Ventura surpreendeu, especialmente porque, apesar do último resultado adverso, o Atlético-GO vinha demonstrando evolução e estava fora da zona de rebaixamento da Série A. Segundo comunicado emitido pela assessoria de imprensa, o clube agora buscará um treinador com um "novo perfil".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes