Início Esportes Grêmio oficializa permanência de Denis Abrahão como vice de futebol em 2022
Esportes

Grêmio oficializa permanência de Denis Abrahão como vice de futebol em 2022

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio vai manter Denis Abrahão no cargo de vice de futebol do clube para a temporada de 2022. O comunicado foi divulgado na tarde de hoje (12) no site do Tricolor Gaúcho.

A decisão ocorreu após uma conversa com o presidente Romildo Bolzan pela manhã deste domingo, de acordo com a nota publicada pelo Imortal.

Segundo o texto, ao decorrer da semana serão divulgadas mais mudanças e outras definições sobre a reestruturação do clube, que disputará a Série B pela terceira vez em sua história após encerrar o Brasileirão de 2021 na 17ª posição, com 43 pontos.

Ainda não há confirmação por parte da direção gremista a respeito da permanência ou não do técnico Vagner Mancini no comando da equipe.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!