Início Esportes Goleiro de 25 anos que morreu após pegar pênalti na Bélgica era engenheiro
Esportes

Goleiro de 25 anos que morreu após pegar pênalti na Bélgica era engenheiro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Arne Espeel, 25, que morreu durante partida de futebol amador na Bélgica, era engenheiro.

Arne trabalhava em uma empresa de engenharia mecânica do ramo de agricultura e alimentos na cidade de Ypres, na Bélgica.

O atleta se formou em Ciências em 2019 e na sequência fez mestrado na área.

GOLEIRO CAIU DESACORDADO APÓS PEGAR PÊNALTI

Arne jogava pelo Winkel Sport B e morreu após defender um pênalti contra o SK Westrozebeke.

O lance aconteceu no início do segundo tempo do jogo. Espeel fez um movimento rápido após realizar a defesa, buscando impedir o gol no rebote. Então, ele caiu desacordado. A informação é do site belga "vrt nws".

Arne foi atendido e levado para um hospital, mas não resistiu. A partida foi imediatamente interrompida.

O Winkel Sport lamentou a morte do atleta em post nas redes sociais.

"A Winkel Sport está de luto profundo pela morte repentina de Arne Espeel. Desejamos à família e amigos de Arne nossas mais sinceras condolências nesta grande perda. Futebol é secundário", diz a nota.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?