O ex-jogador de futebol americano, Brandon Blair salvou um motorista de um caminhão em chamas após um acidente.
Para o jornal East Idaho, o atleta que já jogou pela NFL, contou que estava na rodovia quando viu o caminhão ser atingido por um trem.
"Houve uma explosão imediatamente, e o trem começou a arrastar o caminhão pelos trilhos. Eu liguei para a emergência e comecei a dirigir pelo canteiro para alcançar o trem.
O motorista foi identificado como Steven Jensen, de apenas 25 anos, e ficou preso no cinto de segurança. A fumaça dificultou a visão e mesmo depois de conseguir soltar o cinto ele ainda não conseguia sair.
Brandon subiu na cabine para forçar a passagem do motorista. Rapidamente, eles conseguiram. "Nos afastamos e, em segundos, o teto caiu e todo o assento e a cabine pegaram foto. Poucos minutos depois, algumas coisas explodiram", lembrou.
"Foi uma decisão consciente que tomei porque ele precisava de ajuda.", contou.
O jovem foi levado para o hospital e o acidente será investigado.



