Compartilhe este texto

Estreante da Seleção revela como foi primeiro treino de Ancelotti

Por Portal Do Holanda

03/06/2025 10h50 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ CBF

A Seleção Brasileira segue se preparando para enfrentar o Equador nesta quinta-feira (5), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No CT Joaquim Grava, Carlo Ancelotti comandou seu primeiro treino à frente da equipe.

O zagueiro Alexsandro, do Lille, que também estreia na Seleção, destacou a comunicação e a intensidade do trabalho proposto por Ancelotti, além de reconhecer o nervosismo inicial na atividade.

O Brasil ocupa a 4ª posição na tabela, com 21 pontos, e pode assumir a vice-liderança em caso de vitória.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes