Compartilhe este texto

Diretoria do Santos se divide, mas opta por efetuar compra de Hayner

Por Folha de São Paulo

12/04/2024 16h30 — em
Esportes



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A diretoria do Santos se dividiu entre ficar ou não com Hayner para o restante da temporada visando o Campeonato Brasileiro pela Série B. Nesta tarde, bateu o martelo pela permanência.

O Santos definiu que irá exercer o direito de compra de Hayner nesta tarde (12). O clube ficou próximo de perder o lateral para o Vitoria, que colocou proposta na mesa pelo jogador. A informação da compra foi inicialmente publicada pela Trivela e confirmada pelo UOL.

A decisão não foi unânime na diretoria, que se dividiu e debateu até chegar em um denominador em comum. O jogador, de acordo com pessoas próximas a ele, também não gostaria de deixar o Peixe.

Parte da cúpula entende que o jogador é útil e voluntarioso para uma série B, enquanto outra parte crê que não vale a investida.

Com a saída de Felipe Jonatan praticamente certa, a cúpula santista deu um passo atrás e reavaliou a saída do jogador. O Azuriz, clube que detém os direitos de Hayner, prolongou o prazo de decisão e o Peixe bateu o martelo pela manutenção.

Sendo assim, o Santos apenas aguarda a definição por Felipe Jonatan com o Fortaleza. Em troca, o Peixe terá Escobar para o restante da temporada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção