SÃO PAULO/SP - O Corinthians não conseguiu mostrar força atuando em Itaquera e perdeu para o Argentinos Juniors por 1 a 0, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo E da Libertadores disputado na noite desta quarta-feira (19).
Com o resultado, o time de Fernando Lázaro estacionou nos três pontos e perdeu a liderança do Grupo E. Os argentinos, por outro lado, foram a seis pontos e chegaram ao topo da chave.
A primeira etapa ficou marcada por um Corinthians lento diante de um Argentinos Juniors agudo. Logo aos 12 minutos, os visitantes abriram o placar com Cabrera e neutralizaram o meio de campo da equipe brasileira.
No 2° tempo, Lázaro mexeu no time, mas não viu resultado: o excesso de bolas alçadas na área facilitou a vida da zaga rival, que ainda assustou com o atacante Ávalos.
O Corinthians volta a campo pela Libertadores no próximo dia 2, contra o Independiente Del Valle, em casa. No mesmo dia, o Argentinos Juniors recebe o Liverpool.
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN) Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
Cartões amarelos: Yuri Alberto (COR); Montiel, Villalba, Lanzillotta (ARG)
Gols: Cabrera (ARG), aos 12min do 1° tempo
CORINTHIANS
Cássio; Fagner (Du Queiroz), Balbuena, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Fausto Vera, Giuliano (Paulinho) e Matheus Araújo (Romero); Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro
ARGENTINOS JUNIORS
Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Miguel Torrén (Di Cesare) e Villalba; Cabrera (Domínguez), Redondo, Moyano, Metilli (Sánchez) e Montiel; Gastón Verón (Thiago Nuss) e Ávalos. Técnico: Gabriel Milito



Aviso