Início Esportes Contra o Fortaleza, Atlético-MG registra pior público da Arena MRV
Esportes

Contra o Fortaleza, Atlético-MG registra pior público da Arena MRV

Contra o Fortaleza, Atlético-MG registra pior público da Arena MRV
Contra o Fortaleza, Atlético-MG registra pior público da Arena MRV

Mesmo com a estreia do meia-atacante Bernard, o Atlético-MG não conseguiu atrair um grande público para a Arena MRV nesse domingo (23). No empate por 1 a 1 com o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo registrou o menor número de espectadores desde a inauguração de seu novo estádio em agosto do ano passado.

Apenas 20.089 torcedores estiveram presentes no jogo contra os cearenses. O momento desfavorável da equipe, que vinha de duas derrotas consecutivas sofrendo quatro gols, contribuiu para esse registro negativo.

Anteriormente, o pior público do Atlético-MG na Arena MRV havia sido na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 23.003 torcedores.

Por outro lado, o maior público do Atlético-MG na Arena MRV foi alcançado neste ano. Na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, o Galo recebeu 42.592 torcedores em sua casa.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?