Compartilhe este texto

CBF confirma jogo entre Guarani e Vasco na Arena da Amazônia em Manaus

Por Portal do Holanda

11/05/2022 20h43 — em Esportes

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A CBF confirmou nesta quarta-feira (11) que a disputa entre Guarani e Vasco pela oitava rodada da Série B vai acontecer na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília) do dia 19 de maio. 

Na última terça-feira (10), a CBF havia vetado a partida na capital, mas a decisão foi revista após o Guarani argumentar sobre colocar um jogo do Brasileirão na Região Norte, que não possui equipes nas séries A e B; e sobre utilizar a Arena da Amazônia, uma das sedes da Copa do Mundo. 

Também conforme o site da CBF, outro motivo para alteração seria a indisponibilidade do Estádio Brinco de Ouro na data prevista, por conta da reforma que está sendo feita no gramado.

Informações sobre valores e locais de venda de ingressos ainda serão divulgados. 

Reprodução / Site da CBF


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes