Bove, da Fiorentina, sofre mal súbito em jogo contra a Inter
O meio-campista Edoardo Bove, da Fiorentina, foi retirado de campo em ambulância após desmaiar pouco depois do início da partida contra a Inter de Milão, neste domingo (1º), válida pelo Campeonato Italiano.
Segundo informações do canal Sky Sport, Bove foi levado ao Hospital Careggi, próximo ao Stadio Franchi, em Florença, e estaria respirando sem o auxílio de aparelhos, com sinais vitais normais, embora ainda não tenha recuperado a consciência.
O jogo estava parado devido a uma revisão do VAR quando o jogador de 22 anos se agachou para ajustar as chuteiras e desmaiou repentinamente, o que levou à interrupção da partida.
A equipe médica entrou rapidamente em campo, e os jogadores da Fiorentina formaram um círculo ao redor de Bove, que chegou ao clube em agosto, emprestado pela Roma.
Bove foi levado de ambulância, e o árbitro pediu que os jogadores se retirassem do campo, retornando aos vestiários. Os atletas de ambas as equipes demonstraram grande choque, com muitos visivelmente emocionados.
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Esportes