Compartilhe este texto

Barezinho Sub-18: Princesa empata com o Líbano e garante vaga na semifinal

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 11h12 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Princesa do Solimões se classificou para a semifinal do Campeonato Amazonense Sub-18 e se juntou a Manaus, Nacional e Fast na briga pelas vagas na decisão. Diante do Líbano, o empate por 1 a 1 classificou a equipe da Terra da Ciranda, que tinha vantagem por obter melhor posição na fase de grupos.

O jogo

O último duelo da semifinal foi disputado na sexta-feira (24), no Gilbertão, em Manacapuru, e terminou empatado por 1 a 1. O Tubarão saiu na frente aos 32 do primeiro tempo, com o centroavante Márcio. O Líbano chegou ao empate com o camisa 10, Ernan, aos nove da etapa complementar.

Confrontos da semifinal

Valendo vaga na finalíssima, o Manaus vai enfrentar o Nacional, enquanto o Fast encara o Princesa do Solimões. Os jogos serão únicos e sem vantagem. Em caso de empate, o classificado sairá após disputa de pênalti. Datas, horários e locais serão divulgados posteriormente pela Federação Amazonense de Futebol-FAF.

Com informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes