Início Esportes Azarado mais uma vez, Hamilton torce para má sorte 'parar em algum momento'
Esportes

Azarado mais uma vez, Hamilton torce para má sorte 'parar em algum momento'

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A má sorte de Lewis Hamilton continua, segundo o próprio piloto. O britânico da Mercedes vinha em volta rápida na parte final do treino classificatório do GP de Mônaco, neste sábado (28), quando a sessão foi finalizada com bandeira vermelha após acidente entre Sergio Pérez, da Red Bull, e Carlos Sainz, da Ferrari. Resultado: volta de Hamilton abortada. Ele vai largar apenas na oitava colocação na corrida de amanhã.

"Seria bom ter um pouco de sorte pelo menos uma vez", disse Hamilton à Autosport. "Eu tenho tido [azar] o ano todo. É obrigado a parar em algum momento."

Para piorar a situação do heptacampeão mundial, o circuito de rua de Monte-Carlo tem poucos pontos de ultrapassagem. Desta forma, Hamilton espera que chova.

"Estou esperando que o tempo melhore e crie oportunidades, e talvez as pessoas façam estratégias diferentes."

Ao longo dos treinos em Mônaco, o britânico ainda reclamou muito dos pulos do carro da Mercedes.

"Acho que é pior do que prevíamos, por causa dos pulos. Pula muito para nós em todos os lugares, nas curvas lentas, médias e de alta velocidade. Então, é desafiador", declarou.

A largada para o GP de Mônaco da Fórmula 1 será às 10h (de Brasília) deste domingo (29). Charles Leclerc, da Ferrari, é o pole position.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!