Compartilhe este texto

Al Hilal tem reunião hoje para definir futuro de Jorge Jesus, diz jornal

Por Portal Do Holanda

30/04/2025 11h09 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ Al-Hilal

O Al Hilal fará uma reunião nesta quarta-feira (30) para decidir o futuro do técnico Jorge Jesus, após a eliminação na Champions asiática e a perda de chances no Campeonato Saudita. A demissão do português é uma possibilidade, segundo o jornal saudita Asharq Al-Awsat.

O clube pretende traçar um novo plano estratégico, que pode incluir mudanças também na diretoria.

Apesar de ter contrato até 2026, Jesus voltou a ser cotado pela CBF após a desistência de Ancelotti, mas ficou incomodado por ser tratado como segunda opção.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes