Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Repórter da Globo faz piada sobre ‘cheirinho’ e revolta torcedores do Flamengo

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mau exemplo do coronel Menezes


O repórter da Globo, Eric Faria, fez uma brincadeira durante o quadro “Central do Mercado”, do SporTV, mas acabou revoltando torcedores do Flamengo.

De acordo com o ‘Uol’, Eric falava sobre a movimentação de contratações dos times quando soltou: “O Flamengo, como os adversários costumam provocar, está só no cheirinho nas contratações”, disse.

Rapidamente, Eric foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Eric Faria em rede nacional afirmou que o Flamengo está no cheirinho até nas negociações. Esse sujeito é um dos mais cínicos dentro da imprensa, considerando sua relevância dentro da emissora, um dos maiores inimigos do Flamengo Do mesmo tipo de Juninho Pernambucano”, desabafou um internauta.

“Eric Faria deu pra tentar tirar sarro do Flamengo até nas reportagens. Alô Flamengo façam um serviço a nação e expulsem logo esse reporterzinho de meia tigela do clube. É um desrespeito”, escreveu outro.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.