Zero Grau dança com Fátima Silva e Fino do Samba lança CD

Por Portal do Holanda

27/11/2014 15h04 — em Famosos & TV

O Zero Grau (rua Voluntários da Pátria, 147, Vila da Prata) terá neste fim se semana uma programação dedica ao samba. Na sexta-feira (28), a cantora Fátima Silva faz a festa e, no sábado (29), o Grupo Fino do Samba lança seu CD com convidados. Nos dois dias o show começa a partir das 22 horas.

A cantora Fátima Silva que apresenta na sexta-feira faz um show mesclando MPB, boleros, xotes e muito samba. Ele canta com a sua banda que é formada pelos músicos: Valdino Junior (violão), Camarron (percussão voz), Diego Silva (teclados) e Thiago Silva (sax e flauta).

Alcione, Maria Betânia, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha são alguns dos ícones da musicalidade do Brasil que constam na play list da cantora.

No sábado, o Grupo Fino do Samba prepara o público para cair no samba com uma linha traçada pelo samba de raiz, que servirá de tapete para o lançamento do primeiro CD do grupo.

A noite terá várias participações como as meninas do show “Elas Cantam Samba” com Fátima Silva, Márcia Siqueira e Cinara Nery; do cantor e compositor Chico da Silva, Zé Mário & Todo Mundo e ainda, participação especial do cantor Junior Rodrigues. Informações e reservas pelo fone: (92) 9292-7557

 

 

Cantor faz homenagem a Cazuza

Sinézio Rolim faz tributo em homenagem a Cazuza, um dos maiores nomes da música brasileira nos anos 90

Exagerado, Ideologia, O Tempo Não Para, Codinome Beija-Flor, Eu Preciso Dizer Que Te Amo, e muitos outros sucessos serão interpretados por Sinézio Rolim no tributo “Sutilmente Exagerado”, que acontece neste sábado, 29 de novembro, no Bar e Estação Cultural Arte e Fato.

De acordo com Sinézio Rolim, o show, que terá aproximadamente 20 músicas, vai passar por vários momentos da carreira de Cazuza, começando na parte roqueira, passando pela romântica, e por fim a mais melancólica. Fã confesso do líder do Barão Vermelho, Sinézio Rolim explica que o cantor cumpriu papel importante na sua vida musical: “Não cheguei a acompanhar o Cazuza em vida, porque eu era muito novo. Mas cheguei a ver aquele seu show histórico no Rock In Rio.

O show “Sutilmente Exagerado” acontece neste sábado, 27 de novembro, a partir das 22:30, no Bar e Estação Cultural Arte e Fato, localizado na rua 10 de julho, Centro, ao lado do Teatro Amazonas. A entrada custa R$ 15.