Torcedor quebra Tv durante os pênaltes de Brasil x Chile

Por

01/07/2014 10h08 — em Famosos & TV

Um torcedor brasileiro se exaltou tanto durante a cobrança de pênaltis na disputa entre Brasil e Chile, no sábado, que acabou quebrando a televisão antes do fim do jogo. Rafael Gambarim, empresário de Umuarama, no Paraná, quebrou sua TV durante a comemoração, logo após a cobrança do atacante chileno Alexis Sanches, que parou nas mãos de Julio Cesar.

Rafael e os primos assistiam a partida na empresa da família. Ele explica o motivo da empolgação e da revolta contra o jogador chileno: "Ele estava muito autoconfiante que ia jogar contra o Neymar, contra o Daniel Alves, que é parceiro do Barcelona, tava bem à vontade. Eu pensei: 'pô, a gente já ganhou lá na casa deles em 62, e agora vem querer ganhar aqui. Pô, ele tá folgado'".

O flagrante foi feito pelo celular de um dos primos que assistiam a partida com Rafael. Ele foi deixado na porta justamente para registrar a comemoração. Só o que eles não imaginavam é que a euforia ia terminar em prejuízo. "Foi a emoção do brasileiro, eu tenho certeza que não foi só eu que deu uma extrapolada na comemoração, não", diz Rafael.