Miss Brasil sósia de Marquezine nega que seja pivô de separação de Kaká

Por

07/06/2014 16h59 — em Famosos & TV

Em meio aos rumores de separação de Kaká e Carol Celico, surge o nome de Jakelyne Oliviera, a atual Miss Brasil. 

A morenaça de 21 anos, que ficou conhecida também por sua semelhança com a atriz Bruna Marquezine, está sendo apontada como pivô da separação do jogador com a sua esposa por 8 anos e mãe de seus dois filhos.

Os rumores aumentaram quando, questionada sobre a suposta separação, Carol Celico negou através da sua assessoria de imprensa, porém confirmou que Kaká estava passando férias em Fernando de Noronha, onde a Miss Brasil coincidentemente também estava.

Perguntada sobre o assunto pela colunista Camila Gomes do jornal Agora, Jakelyne negou que tenha ficado com Kaká "Eu nem sabia que ele estaria lá. E o encontrei por acaso em dois momentos, e nos apresentamos porque o guia que estava conosco o conhecia", disse.

Instagram/Reproduçáo


"Foi quando tiramos as fotos do grupo, que postei no Instagram. Até achei que a mulher dele estivesse por lá, e ele estava de aliança". completou.

Jakelyne namora há dois anos com Tony Marques, 28, e disse que não gostou de seu nome entrar nessa situação "Até liguei para o meu namorado falando que encontrei o Kaká. Inventaram essa história porque ele começou a me seguir no Instagram. Muito chata essa situação" desabafou.

Segundo rumores, Kaká e Carol Celico ainda não confirmaram a separação por conta de contratos publicitários que os dois possuem como um casal.

+ Famosos & TV