Início Eleições Amazonino Mendes registra candidatura à Prefeitura de Manaus no TRE
Eleições

Amazonino Mendes registra candidatura à Prefeitura de Manaus no TRE

Eleições 2020

Amazonino Mendes registra candidatura à Prefeitura de Manaus no TRE
Amazonino Mendes registra candidatura à Prefeitura de Manaus no TRE

Manaus/AM - O pedido de registro de candidatura do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), para disputa à Prefeitura de Manaus, foi protocolado nesta terça-feira (22), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Amazonino disputa o pleito ao lado do presidente estadual do Posemos, deputado Wilker Barreto, pela coligação “Juntos Podemos Mais”, com o apoio dos partidos MDB, PSL e Cidadania. 

O candidato encaminhou o Plano de Governo que pretende executar se for eleito, ressaltando que as propostas são fruto da experiência adquirida ao longo do tempo como gestor público e que também contempla ideias que chegaram até ele pela população. 

“É um plano em construção e que conta com a participação da população, propondo soluções aos problemas que enfrentamos no nosso dia a dia. São propostas exequíveis, sem comprometer as finanças do município e atacando os principais problemas do nosso povo”, disse Amazonino.

Segundo Amazonino, o mundo enfrenta, hoje, imensas dificuldades e Manaus precisa ter à frente alguém com experiência para enfrentar os efeitos da crise. Com 40 anos de vida pública e sem nenhuma condenação pela Justiça do Estado, Amazonino Mendes é considerado um candidato ‘ficha limpa’. “Tenho satisfação pelas conquistas alcançadas e que só foram possíveis porque tive o povo ao meu lado”, ressaltou no documento, afirmando que está pronto para contribuir novamente.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?