Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Eduardo Costa rebate crítica após expor corpo da noiva: 'de que adianta uma rabeta dessas e não mostrar?'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa é do tipo que gosta de ostentar tudo, até o corpo da sua companheira. O cantor publicou uma foto nesta terça-feira (25) de Natal ao lado da noiva, Victória Villarim, com destaque para o bumbum da moça, que trajava um fio-dental.

Na legenda, Eduardo se declarou à Victória com um longo textão, mas os internautas criticaram: "Ela é linda! Mas não entendi a necessidade de mostrar o bumbum! Felicidades ao casal", escreveu um deles.

Eduardo não titubeou em rebater: "O que adianta ter uma rabeta dessas e não mostrar? Outra coisa: estamos na praia, aqui é lugar de mostrar mesmo. Por aqui eu deixo, e ainda posto, se alguém gosta ou não gosta, que se mate. O Instagram aqui é meu, né? Posto o que eu desejar, meu amor. Deus te guie. Amém?".

Apesar da crítica a maioria dos comentários era de marmanjos elogiando o atributo da morena.  E a um dos elogios, Eduardo Costa mais uma vez respondeu, mostrando que não fica incomodado. "Obrigado, irmão. Pode ficar à vontade. Abraços e feliz Natal".

Textão romântico

Eduardo Costa publicou na legenda uma declaração para a amada. Confira na íntegra: "Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade,amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa; quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo( mesmo eu sabendo que é mentira dela) kkk, as vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, @victoriavillarim você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo kkk. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo. #feliznatal".

 

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.