Polícia apreende mais de cinco quilos de drogas em casa na Zona Sul de Manaus

Por Portal do Holanda

04/04/2017 5h36 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/Am - Aproximadamente seis quilos de drogas foram apreendidas por equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na noite de segunda-feira (3), no bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital. De acordo com a polícia uma denuncia anônima motivou a revista que culminou na apreensão dos entorpecentes. 

Ainda segundo a denuncia, dois indivíduos estaria utilizando um carro modelo Voyage, de cor branca e placas PHH-0887, que funcionava como taxi para realizar entrega de drogas em uma residência . De acordo com a polícia ao chegar no local indicado na denuncia, o carro foi revistado assim como a casa indicada. No interior da residência a equipe encontrou seis quilos de maconha, que estavam divididos em seis porções e embalados em plásticos e uma balança de precisão. 

De acordo com a polícia no momento em que a equipe estava se preparando para deixar o local, dois advogados chegaram a casa alegando representar o dono do veículo. Os advogados, o carro e os entorpecentes foram encaminhados ao 1 Distrito Integrado de Polícia (Dip), na Praça 14 de Janeiro.