Silvio Santos dá esporro em reunião e diz que Sbt exibirá desenhos até ele morrer

Por Portal do Holanda

07/03/2016 15h35 — em Famosos & TV

Recentemente, Silvio Santos esteve reunido com dirigentes e profissionais de diversas áreas do Sbt e acabou se exaltando com um publicitário.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o profissional perguntou ao dono da emissora por que ainda insistia em exibir desenhos na grade da programação.

O homem chegou a dizer que Silvio estava “jogando seis horas de programação” já que há muitas restrições à publicidade destinadas ao público infantil.

O apresentador teria se irritado com o comentário do homem e disparado: "O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas]”. E continuou: "Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. O telespectador do "SBT Brasil" de hoje era o telespectador do "Chaves" 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores”, falou deixando o publicitário sem graça.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV