Siga o Portal do Holanda

Treta entre humoristas

Renato Aragão processa Rafinha Bastos após piada; Entenda

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Youtube Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

Tempos amargos


Rafinha Bastos foi processado por Renato Aragão e debochou sobre o caso em um stand up comedy, em São Paulo. O humorista não pode falar do assunto porque está sob sigilo de Justiça, mas fez piada mesmo assim.

Em um dos trechos do stand up Rafinha provoca Aragão: "E eu não posso ficar quieto, Didi, tá bom? Não posso deixar você me foder e ficar em silêncio. Tá pensando que eu sou o que? O Dédé?” disse se referindo aos boatos de que Renato Aragão teria levado vantagem sobre o colega.

A piada, que gerou o processo, teria sido feita em maio de 2019 quando Rafinha compartilhou um vídeo do humorista da Globo vestido com roupas descoladas ao som de um rap.

"Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que têm a sua monetização controlada pelo crime organizado”, escreveu ele na época no Twitter.

 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.