Siga o Portal do Holanda

Ele invadiu a casa dela

Inconformado, homem estupra ex-esposa na frente do filho de 3 anos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM  - Uma mulher foi estuprada na frente do filho de três anos, dentro da casa onde mora no bairro Compensa, na Zona Oeste. O autor do crime seria o ex-companheiro dela que não se conforma com o fim do relacionamento.

Para a polícia, a vítima contou que havia saído com a criança e ao voltar para a residência percebeu que a porta havia sido arrombada. Pensando se tratar de um assalto, a mulher entrou no local e se deparou com o homem nu.
O acusado a teria atacado e tentado enforcá-la, logo depois a jogou na cama e a estuprou ali mesmo na frente do menino. Após o crime, ele deitou e ficou ao lado dela como se nada tivesse acontecido.

A mulher conseguiu correr para a rua e pedir ajuda a policiais que passavam pelo local. O suspeito foi preso em flagrante e na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), afirmou que a relação foi consensual, mas foi desmentido pela ex que comprovou que tinha uma medida protetiva contra ele.

Conforme a polícia, o casal está separado desde outubro de 2018 e a vítima já teria registrado contra o homem, cinco boletins de ocorrência relacionados a violência doméstica. Por conta das acusações, o agressor de 31 anos nem poderia se aproximar dela. Ele detido e vai responder por estupro.

O depoimento da primeira dama

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. MÔNICA BANDEIRA DE MELO, MÉDICA GINECOLOGISTA FCECON


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.