Compartilhe este texto

Médica picada por jararaca mostra fotos minutos antes do ataque

Por Portal Do Holanda

16/09/2020 10h51 — em
Coronavírus



A médica Dieynne Saugo, de 33 anos, curtia um passeio na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, 150 km de Cuiabá, interior do estado do Mato Grosso. Ao se banhar em uma cachoeira, uma cobra jararaca caiu de uma árvore por cima da médica, picando seu rosto e braço.


Foto: Reprodução/Instagram

Após o incidente, a médica foi levada às pressas até um hospital em Cuiabá. Durante a viagem, que durou cerca de duas horas, Dieynne teve vômitos em jato causando hemorragia digestiva alta. Ao chegar no hospital o atendimento foi bem rápido e logo tomou soro antibotrópico e sofreu duas cirurgias. Após nove dias na Unidade de Tratamento Intensivo a médica foi levada para o hospital Albert Einstein, em São Paulo/SP. Chegando lá, testou positivo para COVID-19. Nas imagens abaixo você pode ver as marcas das picadas da cobra.


Foto: Reprodução/Instagram

A médica se recupera bem, mas ainda inspira cuidados.


Foto: Reprodução/Instagram

Assista o momento do ataque da jararaca:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coronavírus

+ Coronavírus