Compartilhe este texto

Corinthians apresenta plano à Justiça para pagar parte da dívida em 10 anos

Por Portal Do Holanda

04/02/2025 13h32 — em


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians apresentou um plano para pagar R$ 367 milhões de sua dívida nos próximos dez anos, enviado à Justiça de São Paulo nessa segunda-feira (3). O plano abrange dívidas com empresários, fornecedores e jogadores, mas não inclui dívidas tributárias nem o financiamento da Neo Química Arena.

A proposta prevê destinar 4% das receitas recorrentes mensais, excluindo a venda de jogadores, para o pagamento dos credores. Além disso, o clube destinará 5% dos valores recebidos com transferências de jogadores para leilões reversos, onde os credores poderão oferecer descontos nas dívidas, com o maior desconto recebendo prioridade no pagamento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+