Início Copa do Mundo Órgãos públicos terão expediente reduzido no Amazonas nos primeiros jogos do Brasil na Copa
Copa do Mundo

Órgãos públicos terão expediente reduzido no Amazonas nos primeiros jogos do Brasil na Copa

Órgãos públicos terão expediente reduzido no Amazonas nos primeiros jogos do Brasil na Copa
Órgãos públicos terão expediente reduzido no Amazonas nos primeiros jogos do Brasil na Copa

Manaus/AM - As repartições públicas, autarquias e fundações do Governo do Amazonas terão expedientes reduzidos nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro, dias dos primeiros jogos da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2022. Serão mantidos os procedimentos já agendados pelo sistema de saúde.

Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro de 2022, o expediente fica suspenso a partir do meio-dia. No dia 28 de novembro de 2022, segunda-feira, o expediente fica suspenso a partir das 11h.

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto promova a compensação das horas normais de ensino, conforme estabelece o dispositivo no artigo 3º da Lei Federal nº 662, de 6 de abril de 1949, se houver necessidade.

A Gestão deverá organizar o banco de horas relativo aos pontos facultativos, com vistas a futura compensação pelos servidores do Poder Executivo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?