Compartilhe este texto

Jogadores da França tiram medalhas de vice após recebê-las, Mbappé mantém

Por Folha de São Paulo

18/12/2022 15h34 — em
Copa do Mundo



DOHA/CATAR - Na premiação de segundo lugar, boa parte dos jogadores da França tirou as medalhas de vice-campeões do pescoço logo após as receberem no palco. Foram pelo menos nove atletas que já pegaram com a mão os objetos. Uma das exceções foi o craque Mbappé.

Quem entregou as medalhas para a maioria dos jogadores franceses foi o presidente do país, Emmanuel Macron. Desde a derrota, ele já entrou em campo e por diversas vezes abraçou Mbappé e disse palavras em seu ouvido.

Embora o craque do time tenha respeitado a medalha, seus companheiros de equipe não se mostraram satisfeitos com o segundo lugar. Cabisbaixos, caras fechadas, vários deles tiraram as medalhas logo após recebê-las.

Foram os casos de Guandozzi Konaté, Upamecano, Varane, Kunde, Giroud, Kolo Mouani e Thcouámeni. Eles ficaram pouco tempo no palco para deixar espaço para os argentinos.

Depois disso deixaram o campo sem acompanhar a celebração do time campeão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Copa do Mundo, Esportes

+ Copa do Mundo