Início Copa do Mundo Gripe repentina preocupa seleção da França que disputa semifinal hoje com Marrocos
Copa do Mundo

Gripe repentina preocupa seleção da França que disputa semifinal hoje com Marrocos

Gripe repentina preocupa seleção da França que disputa semifinal hoje com Marrocos
Gripe repentina preocupa seleção da França que disputa semifinal hoje com Marrocos

Manaus/AM - Basta a noite cair para a temperatura no Catar despencar. Além disto, com sol forte pela manhã e ambientes fechados com ar-condicionado deixaram Dayot Upamecano e Adrien Rabiot com claros sintomas gripais, como dor de garganta, febre, tosse contínua e sensação de cansaço extremo, o que preocupa a Seleção Francesa que disputa a semifinal nesta quarta-feira (14) contra o Marrocos.

O técnico francês Didier Deschamps não está apenas preocupado com os dois jogadores, mas tem medo de contágio para o resto do grupo, por isso decidiu isolá-los.

Os atletas não participaram do treino e permaneceram trabalhando dentro dos quartos. Com isso, Rabiot e Upamecano estão incertos para a partida contra o Marrocos.

Quem vencer vai enfrentar a Argentina na grande final da competição.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?