Camarões passa rasteira no Brasil e vence com gol nos acréscimos
Manaus/AM - Mesmo avançando sobre Camarões e fazendo fortes ataques, a Seleção Brasileira perdeu a partida pelo Grupo G, que ocorreu nesta sexta-feira (2), no Lusail Stadium e o placar ficou em 1 a 0.
O Brasil tentou reviver 1994 e 2010, anos que jogou contra Camarões em Copas do Mundo e venceu os “Leões Indomáveis” com tranquilidade, mas não conseguiu abrir placar desta vez, já que a marcação camaronesa agiu com violência, segurando os jogadores e entrando fundo com pernadas.
O técnico Tite confirmou a escalação da Seleção Brasileira com a maioria sendo os reservas. Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, que jogaram com uniforme azul.
Os titulares, com exceção dos lesionados Danilo, Alex Sandro e Neymar, ficaram no banco. A diferença é que o trio está assinalado como "ausente" na lista oficial da Fifa, e antes era colocado como lesionados.
O Brasil precisava de um empate para confirmar o primeiro lugar no Grupo G. Agora, enfrenta a Coreia do Sul, na segunda-feira (5), às 15h.
ASSUNTOS: Copa do Mundo